Como fazer ARROZ na panela Homecooker Jamie Oliver Philips Walita!!

Homecooker Jamie Oliver  (2)

Tem NOVIDADE na minha cozinha!!

Gurias hoje ganhei do maridex de Dia das Mães uma panela da Polishop que vocês vão amar…Homecooker Jamie Oliver Philips Walita, geralmente eu utilizo as minhas panelas do Shoptime,mas hoje vamos conhecer juntas essa maravilha da Polishop!

Ela prepara sozinha desde pratos do dia a dia até os mais sofisticados e te deixa livre para assistir seu programa favorito, colocar a leitura em dia ou passar mais tempo com a sua família.

HomeCooker Jamie Oliver conta com a exclusiva tecnologia AutoStir que garante o cozimento constante e homogêneo enquanto mistura delicadamente os alimentos para refogar, cozinhar, fritar e até mesmo preparar no vapor.

Deixe a HomeCooker preparar deliciosas paellas, risotos, massas, legumes, peixes e até incríveis sobremesas, tudo ao mesmo tempo, sem exigir nenhuma habilidade!

E não precisa se preocupar, a HomeCooker ainda conta com ajuste preciso de temperatura e timer longo que mantêm a temperatura ideal com perfeito controle do tempo de preparo!

Você ainda recebe um exclusivo Livro de Receitas desenvolvido especialmente para você surpreender a todos com pratos especiais!

A HomeCooker Philips Walita faz parte da linha criada pelo Chef Jamie Oliver para trazer muito mais sabor e variedade para seus pratos com mais simplicidade no preparo!

A HomeCooker Jamie Oliver conta com a tradição Philips Walita e 1 ano de garantia!

Se vocês procurarem,não vão achar NADA em PORTUGUÊS sobre ela no youtube… prometo fazer um vídeo explicativo assim que puder.Outra coisa… não se acham receitas simples,como arroz comum,só pratos elaborados,mas eu comecei pelo básico do básico,melhor ir devagar conhecendo a nova integrante da casa!

Vamos à receita?

Fiz as medidas  sempre faço na panela elétrica de arroz:

Liguei a Homecooker, montada  com o braço no centro ,na temperatura de 250 °c,esperei 3 minutos para que ela aquecesse,adicionei 2 colheres de sopa de óleo e 3 colheres de sopa de cebola picadinha.Deixei a cebola fritar por 1 minuto,adicionei 1 xícara de arroz cru e 3 xícaras de água em temperatura ambiente,coloquei sal…retirei o braço giratório do centro da panela,fechei e programei 15 minutos a 130 °c,ficou perfeito!!!!

Homecooker Jamie Oliver

Homecooker Jamie Oliver

Anúncios